• Self Healing®

    Self Healing®

    Desenvolvido por Meir Schneider, este método vem sendo reconhecido internacionalmente pelos resultados alcançados no tratamento de uma variedade de condições patológicas. Como o próprio nome indica, trata-se de um processo de auto-tratamento, no qual se aprende a reconhecer os padrões posturais e de movimento e a conecta-los com suas tensões e processos patológicos.
    É através do desenvolvimento dessa consciência que o indivíduo experimenta diferentes níveis de relaxamento físico e mental, aumenta suas possibilidades de movimento, melhora suas funções corporais e amplia o seu bem estar.

    Principais características do método:
    • Combinar massagem, movimento, respiração e visualização
    • Utilizar exercícios para a melhora da visão
    • Oferecer programas detalhados, cuidadosamente estruturados para atender as necessidades individuais, objetivando fortalecer sistemas ou órgãos específicos que estejam fragilizados ou danificados.
    • Capacitar e motivar o indivíduo a ser responsável por sua própria saúde, desbloqueando os poderes inatos que o corpo e a mente tem de curar a si mesmo.
    • O Self-Healing é acima de tudo um processo educativo em que o cliente torna-se um parceiro ativo e inventivo do terapeuta.

    A quem se destina:
    Pessoas com problemas visuais (catarata, glaucoma, miopia, astigmatismo, nistagmo, hipermetropia, ambliopia, problemas de coluna ( dores lombares, ciáticas,hérnias de disco, ortopédicas, reumatológicas, neurológicas, stress, relacionadas ao trabalho (ler/dort) por exemplo.