• Clínica Simmm celebrou o Dia Internacional do Idoso 

    Em 1º de outubro de 1991, a (ONU) Organização das Nações Unidas instituiu o Dia Internacional do Idoso com o objetivo de chamar a atenção e sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger a população que se encontra acima dos 60 anos. Para celebrar essa importante data, a Clínica Integrada SIMMM, em Perdizes – SP, comemorou o dia, 1º de outubro, realizando o evento Vivendo a Melhor Idade  

    Foram recebidas mais de 40 pessoas, a atividade foi aberta para todas as idades e chamou a atenção para a importância das mudanças de hábitos ao longo da vida, que interferem diretamente na qualidade da terceira idade. Foram realizadas as atividades: Palestra com a Personal do Sono Dra. Silmara Bueno – Alterações  do sono, orientações e postura na maturidade, na sequência, uma dinâmica com  exercícios de visão e corpo – impactar no hoje para um melhor amanhã com a Dra. Fabíola Santos e para finalizar, roda de conversa sobre as mudanças de hábitos e o processo de maturidade. 

    Ainda aconteceu, degustação de comidinhas e sorteios.  

    Para a realização desta ação a Clínica contou com parcerias: Havanna, Fazenda Nova América, Thais Camargo, Personal do Sono, Paloma Taccini, Programa O Melhor para Melhor Idade Rádio Trianon e Drogasil.

Deixe seu comentário

Cancelar